segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coração de Feltro


Feltro: Fácil, fácil de usar!!

3 comentários:

  1. Oi flor,
    adorei o coração! um capricho!!!

    Eu realmente estou um pouco afastada, estou com uns trabalhos e tentando organizar minha casinha! Fazem 6 meses que mudei de Recife pra Campinas e ainda tem caixa pra abrir. Além disso, tenho os trabalhos da universidade, que já está na reta final, mas estou louca pra postar umas coisas lindas que vi na net... logo, logo, teremos novidades!

    xeiros

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi! Adorei seu coração de feltro! Também adoro trabalhar com essa lãzinha, dá uma olhada nos meus trabalhinhos com ela, acho que você vai gostar!
    http://catsepatches.blogspot.com
    Se quiser, podemos trocar experiências!
    Um beijão! Vy

    ResponderExcluir
  3. Olá Viviane,

    lindos corações, parabéns pelo trabalho!

    Obrigada pela visita e pelo recadinho, um abraço,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir