domingo, 3 de abril de 2011

Ventosas da Uati


Tirei daqui!!! O plástico dessas ventosinhas lindas!!!

Um comentário:

  1. Vivi!!!! bom vamos lá, primeiro quero agradecer o recadinho no meu blog! AMEEEEIIIIII, e claro, já estou te seguindo tb!!! vamos trocar muitas idéias e coisas gostosas! Você perguntou sobre minha máquina né? (adoro falar dela, agora senta que lá vem história, hiihihihhi)
    Eu estou amando!! ela limpa bem e deixa as roupas macias e cheirosas....tem balanceamento de água que usa somente a quantidade necessária para o tanto de roupa que vc colocou....quem disse que o ciclo é longo, está certo,maaas não vejo necessidade nenhuma de lavar e secar TODAS as roupas...se vc entende de lavar roupas sabe que roupas claras com roupas claras, tecido delicados com tecidos delicados, coloridas com coloridas e nunca misturar toalhas com outras roupas...eu acho um exagero usar o lava e seca pra tudo...aqui em casa só uso para toalhas de banho e para lençóis uso o "secar para passar a ferro" quando sai, o lençol está quase liso! o restante eu seco no varal, já que no modo lavagem, a roupa sai quase seca....quanto aos gastos de energia comparados ao de uma lavadora E secadora separadas é muuuuito melhor!!! bom essa é minha opinião, espero que tenha ajudado!
    Beijos e qualquer coisa é só perguntar!

    ResponderExcluir